Escolha uma Página

Esta forma de treinamento físico é utilizada para fins atléticos (por meio da melhora no desempenho de atletas), estéticos (no desenvolvimento do volume muscular) e de saúde (auxiliando no tratamento de doenças musculares, ósseas, etc

Alongar melhora a flexibilidade, corrige a postura, recupera a musculatura. É um exercício que desenvolve a elasticidade, melhora a habilidade articular, retira as tensões dos músculos e a sobrecarga de tensão nas articulações.

Zumba é um exercício físico aeróbico baseado em movimentos de danças latinas, como o merengue, a cumbia, a salsa, o reggaeton, entre outros.

Step é um exercício aeróbico praticado com o uso de uma pequena plataforma chamada step (em português, degrau). A altura da plataforma pode ser ajustada com a colocação de pequenas peças embaixo da mesma, dependendo da necessidade de cada praticante.

JUMP TRAINING é um programa de treino cardiovascular e de resistência muscular que proporciona uma variedade de combinações e aplicações sobre um mini-trampolim, com base no treino intervalado (resistência cardiovascular e resistência muscular).

Voltado para definição e ganho de massa muscular na região das coxas e glúteos. Com exercícios focados e direcionados para esta região, tenha a certeza de resultados incríveis com este método de treinamento